O comunzin acabou?

Bem, muita gente me enchendo o saco perguntando porque eu não posto mais e me chingando por isso, portanto decidi fazer um post explicando os motivos! :)

Por que parou de fazer tirinhas?

Enjoei, quando eu tava na praia comecei a pensar que já não era mais isso que eu queria fazer. Além do mais, quero focar em outras coisas como publicidade e tal.

E quando sai o resultado do FALAÊ 004?

Vai se foder.

E não vai voltar nunca mais?

Pode ser que até volte um dia.

Pô, eu so fã do comunzin e não gostaria que acabasse!

Me pague e eu faço tirinha pra você. riariaria Brincadeira, pô agradeço mesmo por isso, mas é uma coisa que não me da mais vontade de fazer.

O que aconteceu?

Passei a não gostar mais do estilo " bonecos de palito " e tava pensando em fazer outros estilos, mas acho que a galera não ia curtir mudar o estilo do comunzin. Então acho melhor parar aqui, e seguir com algum outro projeto em que eu tenha liberdade pra fazer varios estilos.

E qual é esse projeto?

Por enquanto é o @Tweetirinhas

VSF COMUNZIN, NAO ACESSO MAIS PQ NAO POSTA! SEU LIXO! *chora*

Ok. Adeus.

Enfim, tem muita coisa. Espero que entendam, sabe quando tem algo que você olha e nao tem mais o mesmo ânimo pra fazer!? Então...

E se você quer novidades do que eu (vasques) vou fazer, é só seguir: @vaasques que lá eu vou postando novidades, enfim... eu amo o comunzin e agradeço a todos que me ajudaram a ter quase 100 mil acessos por mês!

Aos trolls que comentarem me chingando, me chupem! RIARIARIARIARIARIA

Enfim, até um dia! :)

0 comentários:

Postar um comentário